18° Congresso Consulfarma 2023

18° Congresso Consulfarma 2023
12 de julho de 2023 Equipe Grupo Buzattos

O 18° Congresso Consulfarma 2023 foi uma oportunidade onde os nossos clientes podem conhecer melhor nossa empresa e ter uma experiência enriquecedora sobre nossos serviços e processos.

Apresentamos em nosso Stand equipamentos de ultima geração que atende todas as demandas exigidas para montagem dos laboratórios de estéreis e as principais etapas a serem consideradas para o início de todo processo. Desde projeto arquitetônico até montagem dos equipamentos o Grupo Buzatto’s atua seguindo as normas vigentes de cada localidade, resultando um projeto que garante o correto funcionamento e operação de seu laboratório no Brasil inteiro.
Agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros pela visita e a Consulfarma pela oportunidade de networking realizada.

Entre em contato conosco para mais orientações.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*