Por que é importante fazer análise mercadológica antes de abrir uma nova farmácia?

Por que é importante fazer análise mercadológica antes de abrir uma nova farmácia?
11 de agosto de 2020 Viviane Massi
análise mercadológica

Você sabe qual a função da análise mercadológica? Quais os seus benefícios na escolha do ponto comercial? Quais impactos ela tem sobre o seu negócio? Essas e outras dúvidas estão sendo respondidas pela Buzatto’s e pela parceira Geofusion neste novo e-book, que acaba de ser lançado para o canal farma.

No decorrer do e-book, você vai encontrar conteúdo sobre:

O que é análise mercadológica;

Por que você deve fazer uma análise mercadológica;

Quais informações são levantadas numa análise mercadológica;

Comparando as informações apuradas;

Como a Buzatto’s pode ajudar você.

Ao pular essa etapa da abertura de uma nova loja, o empresário pode estar comprometendo o sucesso do novo empreendimento. Sem essa análise, o lojista deixa de conhecer a fundo o mercado em que a drogaria está inserida e suas oportunidades e ameaças. Seria como estar cedo não apenas no momento da abertura, mas no dia a dia da operação para fazer ajustes e mudanças necessárias e captar o verdadeiro potencial que a região oferece.

Além disso, o mercado é extremamente dinâmico. Por isso, as análises devem continuar a ser feitas após a abertura da nova drogaria para nortear uma gestão de sucesso.

Portanto, neste e-book gratuito, você, empresário do canal farma, vai entender como levantar informações sobre:

– Público consumidor;

– Poder de compra;

– Fatores negociais;

– Concorrência;

– Fatores urbanos;

– Fatores imobiliários.

Baixe agora o e-book Quero abrir uma nova drogaria! E agora? Por onde começo?

É fácil e rápido.

Leia também: Como implantar serviços farmacêuticos na sua farmácia

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*