
Você sabe qual a função da análise mercadológica? Quais os seus benefícios na escolha do ponto comercial? Quais impactos ela tem sobre o seu negócio? Essas e outras dúvidas estão sendo respondidas pela Buzatto’s e pela parceira Geofusion neste novo e-book, que acaba de ser lançado para o canal farma.
No decorrer do e-book, você vai encontrar conteúdo sobre:
O que é análise mercadológica;
Por que você deve fazer uma análise mercadológica;
Quais informações são levantadas numa análise mercadológica;
Comparando as informações apuradas;
Como a Buzatto’s pode ajudar você.
Ao pular essa etapa da abertura de uma nova loja, o empresário pode estar comprometendo o sucesso do novo empreendimento. Sem essa análise, o lojista deixa de conhecer a fundo o mercado em que a drogaria está inserida e suas oportunidades e ameaças. Seria como estar cedo não apenas no momento da abertura, mas no dia a dia da operação para fazer ajustes e mudanças necessárias e captar o verdadeiro potencial que a região oferece.
Além disso, o mercado é extremamente dinâmico. Por isso, as análises devem continuar a ser feitas após a abertura da nova drogaria para nortear uma gestão de sucesso.
Portanto, neste e-book gratuito, você, empresário do canal farma, vai entender como levantar informações sobre:
– Público consumidor;
– Poder de compra;
– Fatores negociais;
– Concorrência;
– Fatores urbanos;
– Fatores imobiliários.
Baixe agora o e-book Quero abrir uma nova drogaria! E agora? Por onde começo?
É fácil e rápido.
Leia também: Como implantar serviços farmacêuticos na sua farmácia