Buzatto’s participa de Super Live no Dia Nacional da Farmácia

Buzatto’s participa de Super Live no Dia Nacional da Farmácia
3 de agosto de 2020 Viviane Massi
Dia Nacional da Farmácia

No próximo dia 5 de agosto, é comemorado o Dia Nacional da Farmácia. Para celebrar a data, a Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj) traz um presente: uma SUPER LIVE com especialistas renomados para discutir sobre a situação do setor e levar informação aos profissionais do Canal Farma. O diretor Comercial do Grupo Buzatto’s, Renato Diniz, é um dos quatro convidados. O evento, intitulado “Dia Nacional da Farmácia: Onde estamos e para onde caminhamos?”, acontecerá no YouTube oficial da Ascoferj.

Abaixo, você confere os detalhes dos temas que cada um dos convidados abordará durante a Super Live:

Cassyano Correr

Cassyano é farmacêutico, consultor, coordenador do Programa de Assistência Farmacêutica Avançada da Abrafarma e fundador da plataforma Clinicarx. Na live, ele falará sobre as vantagens de oferecer os serviços de saúde nas farmácias, inclusive nas independentes.

Fátima Merlin

Fátima, CEO da Conect Shopper e cofundadora do grupo Mulheres do Varejo (MDV), conhece a fundo o comportamento do consumidor no ponto de venda. Por isso, abordará na live as principais novidades sobre o shopper na era pós-pandemia.

“O primeiro passo para que o varejista possa maximizar resultados e direcionar ações, seja para definir layout, seja para definir o mix de produtos,  é conhecer o cliente. Apenas por meio do conhecimento profundo dos consumidores e shoppers é possível identificar e desenvolver ações direcionadas para atrair, engajar, converter e reter o cliente”, afirma a especialista.

Regina Blessa

Consultora em Merchandising e autora de livros como Merchandising no Ponto de Venda, Merchandising Farma e No-Fail Retail, Regina é ainda colunista de diversas revistas do varejo brasileiro e fundadora do Instituto Blessa. Na SUPER LIVE, falará sobre o merchandising do futuro.

“O merchandising deve se adaptar ao novo momento, pois precisamos entender o consumidor, suas expectativas e os produtos que ele está procurando. A farmácia é o ponto de venda mais confiável de todos, por isso precisa apresentar todas as garantias que a população espera. As farmácias que não se adaptarem, acabarão desaparecendo”, afirma Regina.

Renato Diniz

Já Renato é diretor Comercial do Grupo Buzatto’s e especialista em layoutização de farmácias e drogarias. Com seu trabalho, já ajudou empresas a venderem 30% a mais depois que a loja é reformada. E esse é o tema que abordará na live:  layout vendedor.

Serviço

Live: Dia Nacional da Farmácia: Onde estamos e para onde caminhamos?

Data: 05/08/2020

Horário: 19h

Onde: https://youtu.be/ZoSkmrm-mjs

Fonte: Revista da Farmácia

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*