Droga Maxi inaugura 25ª loja, montada pela Buzatto’s

Droga Maxi inaugura 25ª loja, montada pela Buzatto’s
1 de julho de 2020 Viviane Massi
Droga Maxi inaugura 25ª loja, montada pela Buzatto’s

A rede de franquias Droga Maxi acaba de inaugurar mais uma loja montada pela Buzatto’s Farma. Ela está localizada no bairro Buritis, em Belo Horizonte. O empresário Tiago Campos Dalmaso está otimista com o ponto escolhido e com os diferenciais que a loja vai oferecer: estacionamento para 11 vagas, medicamentos pelo Programa Farmácia Popular e entrega em domicílio, que atualmente, em tempos de pandemia de Covid-19, pesa muito na decisão de compra do consumidor.

“Por ser descentralizada, ou seja, por loja, nossa entrega é muito mais rápida do que a de alguns concorrentes. Para o cliente, é um diferencial importante atualmente, pois garante que ele vai receber o produto em menos tempo na casa dele.”

Segundo o empresário, o delivery cresceu de maneira considerável em toda a rede desde que a pandemia de coronavírus teve início, em março. “Por ser descentralizada, ou seja, por loja, nossa entrega é muito mais rápida do que a de alguns concorrentes. Para o cliente, é um diferencial importante atualmente, pois garante que ele vai receber o produto em menos tempo na casa dele”, comenta Tiago.

A loja do Buritis é a 25ª da rede, fundada em 1981. Em meio à pandemia, o cenário é positivo. De acordo com Tiago, as lojas cresceram 15% a 20% nos últimos meses. No momento, Tiago avalia a abertura de mais duas novas lojas.

Também está no alvo dele uma tendência que vem crescendo cada vez mais no País: os serviços farmacêuticos. Tiago considera a possibilidade de investir em farmácias com espaços para consultórios farmacêuticos, que possam oferecer, por exemplo, o serviço de vacinação. “Os serviços maximizam as vendas. Temos que começar a pensar nessa possibilidade”, comenta ele.

Sobre a parceria com a Buzatto’s, ele diz:

“Móveis personalizados de excelente qualidade. A Buzatto’s entrega o que promete. Estamos muito satisfeitos com o atendimento.”

Leia também: Dicas para atender e satisfazer o consumidor pós-pandemia

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*