Nota oficial sobre Covid-19

Nota oficial sobre Covid-19
20 de março de 2020 Viviane Massi
Nota oficial sobre Covid-19

Nós, do Grupo Buzatto’s, queremos externar publicamente nosso compromisso com colaborares, clientes e fornecedores para reduzir os riscos de contaminação com o novo coronavírus (Covid-19).

Como empresa, estamos cientes do nosso importante papel social para evitar, tanto quanto possível, a disseminação desse vírus. Nesse sentido, estamos seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para proteger funcionários sem diminuir em nada a nossa capacidade produtiva.

Até o momento, nenhum funcionário manifestou os sintomas, mas estamos atentos – e com estratégias preparadas – para lidar com eventuais necessidades de limitações de operações ou prestações de serviços. O objetivo é sempre preservar os bons resultados que entregamos, mas sem arriscar a saúde e a vida de nossos colaboradores.

Tenham a certeza de que qualquer mudança em nosso trabalho será devidamente comunicada a todos os clientes, com a antecipação necessária, a fim de garantir que todos tenham tempo de absorver adequadamente as notícias e se posicionarem da forma que julgarem mais adequada.

Corrente de solidariedade contra o Covid-19

Entendemos que o momento seja de insegurança, mas propomos uma reflexão sobre o que cada um de nós pode fazer para sobreviver a esse período da melhor forma possível. Por exemplo, se estamos em casa, vamos aproveitar para conviver mais tempo com nossos filhos.

Quem tem condições de ajudar, deve fazê-lo. E aqui queremos destacar a iniciativa da CIMED, que está dedicando uma de suas linhas de produção para produzir e doar álcool em gel para a população.

E da Ambev, que anunciou a produção de 500 mil embalagens de 237 ml de álcool em gel, que serão doadas para hospitais públicos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, as cidades que registram mais casos de pessoas infectadas com o coronavírus.

Relembrando as dicas para você não se contaminar

– Higienizar as mãos e superfícies com frequência.

– Manter distância de 1,5 metro das pessoas.

– Utilizar álcool em gel na entrada e na saída de restaurantes, consultórios médicos, supermercados, farmácias, entre outros locais públicos.

– Sair de casa somente em casos de extrema necessidade.

– Utilizar máscaras somente se estiver cuidando de alguém com coronavírus, tossindo e com nariz escorrendo ou se for positivo para Covid-19.

Vamos, juntos, superar tudo isso!

Leia também: Boletim da Buzatto’s: novo coronavírus

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*