Grupo Mineiro de Redes: 1º Encontro de Negócios na próxima semana

Grupo Mineiro de Redes: 1º Encontro de Negócios na próxima semana
3 de março de 2020 Viviane Massi
Grupo Mineiro de Redes

O Grupo Mineiro de Redes, formado pelas redes Compre Certo, MG Farma, Droga Rede, Rede Farma e Grupo Farma, vai promover um encontro de negócios na próxima semana (11 e 12/03), em Contagem/MG. Mais de 50 parceiros participarão, entre eles o Grupo Buzatto’s. São indústrias farmacêuticas, distribuidoras e prestadores de serviço.

Direcionada aos proprietários de farmácias e drogarias associadas ao grupo, a feira tem como objetivo oferecer condições especiais de negociação. “O público estimado é de 300 CNPJs. Nossa expectativa é de gerar muitos negócios”, declara o CEO da Compre Certo, Reginaldo Nascimento.

O Grupo Buzatto’s vai apresentar suas soluções mais inovadores e eficazes para elevar as vendas da drogaria em mais de 30%. “É um prazer poder participar dessa feira e estar junto de pessoas muito queridas, mas principalmente por ter a oportunidade de expor nossos produtos e serviços, os melhores do mercado”, comenta Renato Diniz, diretor Comercial do Grupo Buzatto’s.

O Encontro de Negócios é o primeiro evento promovido pelo Grupo Mineiro de Redes, lançado oficialmente em novembro de 2019. Mensalmente, esse grupo movimenta R$ 60 milhões. São, ao todo, 500 CNPJs associados. “O grupo é uma junção de forças. Hoje, as redes também estão se unindo para prosperar, devido à grande concorrência. E vamos fazer uma feira em grande estilo”, adianta Reginaldo.

Palestras

A programação do evento prevê, para o dia 11/03, na parte da tarde, um fórum mediado pelo presidente da Abradilan, Vinicius Andrade; e mais duas palestras, uma delas com o presidente da Febrafar, Edison Tamascia. No dia 12/03, a feira começa cedinho, às 8h.

Leia também: Grupo Buzatto’s participa da Abradilan Conexão Farma 2020

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*