DrogaCenter inaugura a maior loja de Brasília

DrogaCenter inaugura a maior loja de Brasília
9 de dezembro de 2019 Viviane Massi
Drogacenter de Vicente Pires

A DrogaCenter inaugurou, neste sábado (7/12), a sua mais nova loja, em Vicente Pires, Brasília. Com projeto arquitetônico e mobiliário da Buzatto’s Farma, a loja tem 500 metros quadrados, a maior da cidade. Logo cedo, minutos antes de a loja abrir, já era grande a expectativa dos clientes, que aguardavam na porta; e da equipe, que corria para fazer os últimos ajustes.

Quer conhecer mais sobre o Grupo Buzatto’s? Acesse aqui

“A nossa é expectativa é de oferecer sempre o melhor preço. A gente quer atrair cada dia mais um público que precisa de um preço especial e que quer aproveitar a nossa loja, feita pela Buzatto’s, cujos layouts, inclusive, vêm nos ajudando há algum tempo nesse desafio. Todas as nossas lojas já migraram para o mobiliário da empresa”, comenta Júnior, proprietário da rede, na correria dos minutos finais antes da abertura.

A sócia e esposa Patrícia acrescentou: “A gente vem para atender à comunidade, porque tinha uma necessidade muito grande de uma drogaria como a nossa, que tem de tudo. Além disso, a loja ficou muito bonita. Nota 10 para a Buzatto’s”, acrescenta a empresária.

Leia também: Minas Brasil inaugura 41ª loja e segue em expansão

 

Drogacenter

Loja privilegia o espaço, a iluminação e o conforto do cliente | Foto: Henrique Dellorto

Clientes aprovam layout

“Estou achando a nova loja excelente, com muita oferta e diversidade de produto. Estávamos precisando de uma drogaria assim na Rua 5. Adorei o Espaço Kids e o Salão de Beleza, onde as pessoas poderão aplicar a tinta comprada na loja. Nunca tinha visto uma drogaria tão grande assim”, avalia Samara Santos, cliente da DrogaCenter.

“O layout está maravilhoso, bem diferente. Ele favorece a compra, destaca os produtos e a gente pode vir com a família. Acredito que seja a primeira loja com essa estrutura em Brasília. Conheço outras farmácias, mas esta está se mostrando a melhor de todas”, opina a cliente Vanessa.

“Adorei a loja, porque tem tudo. A maioria vende apenas medicamentos e estou percebendo que há de tudo aqui, como produtos para cabelo e maquiagem. A gente precisa de variedade. Além disso, a loja está espaçosa e ventilada. A rede está de parabéns”, sentencia Tereza, nova cliente da loja.

Drogacenter

Projeto e montagem da nova loja foram feitos pela Buzatto’s Farma | Foto: Henrique Dellorto

 

Equipe motivada e engajada

Wesley de Jesus, que trabalha há três anos na DrogaCenter, está motivado e cheio de expectativas. “Esta loja vai vender muito. A Buzatto’s fez um excelente trabalho”, comenta ele.

Luccas Pereira, há dois anos na DrogaCenter, está otimista. “A gente tende a ser a melhor loja da rede. E nosso intuito é trabalhar bastante para que esse sonho seja concretizado. O layout é excelente. Em Brasília, não temos nada igual. É fora do comum. É sensacional”, avalia o colaborador.

Drogacenter

Nova DrogaCenter: fila inteligente | Foto: Henrique Dellorto

Aposta dos fornecedores

Michell Bruno, da distribuidora Martins, prestigiou a inauguração. “A DrogaCenter é um cliente parceiro da empresa. Estamos muito felizes com esse crescimento. A nova loja é linda, de tamanho excepcional. Eu trouxe a família para prestigiar esse momento. Não conheço a Buzatto’s pessoalmente, mas já vi lojas feitas pela empresa e sei que o layout é diferenciado. Nossa expectativa é de duplicar as vendas”, projeta o fornecedor.

“A expectativa da Vult é das melhores, até porque já temos uma relação de 13 anos com a DrogaCenter. É uma parceria de sucesso desde o começo. A loja é a mais bonita e a maior da cidade”, avalia Serilio Reis.

 

Drogacenter

Júnior, proprietário, e o fornecedor Michell | Foto: Henrique Dellorto

 

Drogacenter

Patrícia (de vermelho), proprietária, com amigos e clientes | Foto: Viviane Massi

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*