Minas Brasil inaugura 41ª loja e segue em expansão

Minas Brasil inaugura 41ª loja e segue em expansão
3 de dezembro de 2019 Viviane Massi
Rede Minas Brasil

A Rede Minas Brasil, no mercado mineiro há 61 anos, vem crescendo exponencialmente nos últimos dois anos, e a Buzatto’s Farma tem feito parte dessa história de empreendedorismo e sucesso.

No último sábado (30/11), a rede inaugurou a 41º loja, em Montes Claros. Das 41, 12 já passaram pelas mãos do Grupo Buzatto’s, entre reformas e novos pontos de venda. A 1ª delas foi montada no Shopping Montes Claros, cidade que abriga a sede da Minas Brasil.

Além de Montes Claros, a rede tem lojas em mais sete cidades: Janaúba, Bocaiúva, Capitão Enéas, Januária, Salinas, Taiobeiras e Jaíba. Ainda neste mês, inaugura a 42ª, em Porteirinha, também em desenvolvimento pela Buzatto’s Farma.

Leia também: Clientes têm projetos financiados pela Credicom

 

Minas Brasil

Loja 41 da Rede Minas Brasil: layout da Buzatto’s Farma | Foto: Divulgação

O diretor executivo da rede, Leandro Guedes, conta aqui no Blog por quais motivos escolhe o Grupo Buzatto’s: “Nossa escolha tem como base três pilares: qualidade dos produtos, personalização do projeto e pontualidade na entrega. São essas três condições que nos fazem continuar confiando na Buzatto’s”, comenta ele.

Para Leandro, o layout e a setorização dos produtos são fundamentais para deixar o cliente mais à vontade e encontrar com facilidade o que ele procura. “Uma de nossas lojas reformadas pela Buzatto’s Farma teve um aumento de 30% no faturamento depois da mudança que fizemos no layout”, conta o executivo da Minas Brasil.

Entender a necessidade do cliente, oferecer o melhor serviço, ter lojas amplas e confortáveis, com mix variado e equipe bem treinada são condições fundamentais para se manter competitivo, segundo o empresário. E a marca de 41 lojas parece demonstrar que a Drogaria Minas-Brasil tem conseguido criar todas essas condições para seus clientes. Sucesso, Leandro!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*